1- Limpeza do quarto sofrivel. Banheiro e toalhas não mostravam qualquer sinal de esterilização. Com o problema do COVID decidimos não permitir acesso ao quarto. Eu mesmo troquei as toalhas e ficaram desde 9 hs da manhã até as 22:00 na porta do quarto, sujas, apesar do meu pedido para irem buscar.
2- O site informa que os quartos, qualquer tipo, tem TV. Meu chalé, só pegava canais de TV aberta. Reclamei e fui informado que minha acomodação não contemplava canais da TV fechada e logicamente deveria pagar para ter acesso. TRISTE.
3- CUIDADO. Quando da contratação do chalé, fui informado que no máximo 70% do hotel estaria ocupado, conforme prevê a lei de momento, por conta do COVID 19. Ao chegar, todos quartos estavam ocupados, e para piorar nem mesmo o funcionário da portaria usava máscara e circulava pelo hotel livremente sem o mínimo cuidado, o mesmo com os hóspedes.
4- Café da manhã . O hotel dividiu hóspedes em dois horários, segundo eles, como precaução para o COVID 19. Contudo 80% dos hóspedes circulavam sem máscaras, se serviam diretamente dos pratos com frutas e comidas, o que fez com que eu e minha esposa abandonássemos o recinto, O gerente/proprietário se propôs a levar o café no quarto, que não tinha condições ou requisitos para tal, do que orientar/exigir que os clientes seguissem os mínimos protocolos de segurança. PARA NÃO PERDER CLIENTELA, DANEM-SE OS PROTOOLOS DE SEGURANÇA.