Não é um hotel, é um condomínio onde uma mulher é dona de vários apartamentos pelo que entendi.
Fizemos a reserva c/ cartão de crédito e no site nao era nada claro. Na véspera do vôo, ligamos no Hoteis.com (e eles p/ o apart) pois não tinham debitado no cartão, e nos avisaram que já que eles não cobraram no cartão, deveríamos pagar em espécie. Foi a maior correria para comprarmos os dólares um dia antes da viagem. Pior de tudo, é que nas casas de câmbio geralmente nao vendem "valores quebrados", levamos 400 dólares e simplesmente, por não ser um hotel, não tinham troco, eles não queriam voltar outro dia como sugerimos que trocaríamos o dinheiro, tivemos que comprar dólar no próprio bairro BellaVista, onde as casas de câmbio mais caras, além de ter perdido o horário do nosso passeio.
O apart é ótimo (cozinha, sala, quarto, banheiro e closed).. porém tinham locais com pó, no banheiro o gás do chuveiro estava baixando rápido, então tínhamos que tomar banhos rápidos para recebermos "água congelante" nas costas.
Quanto a limpeza, tivemos outro problema, ficamos 7 dias.. até o 5 dia não tinha vindo ninguém limpar, não teve troca de toalhas e lençol, tivemos que reclamar e alegaram que não houve limpeza antes porque nao ficamos no hotel e nem deixamos chave, mas chave??? Os próprios donos esqueceram que a porta era com senha?
Achamos um absurdo.. então vieram limpar um dia antes de irmos embora só.
Localização: bairro muito bom, perto do metrô