Sobre o bairro: mais para o lado do bafo da prainha, museu do amanhã, praça mauá é mais tranquilo, tem mais movimento de pessoas. Ja pro outro lado da rua do hotel (lado que é mão do carro passar) não aconselho andar sozinho, se possivel pegue uber se tiver que ir pra esse lado.
Sobre a estrutura do hotel: da pra ver que é antigo, falta um reforma/repaginada mas no geral é bom! o elevador da um pouco de
medo mas é seguro kkkk
Os corredores sao escuros, acredito que miraram no aconchego mas esqueceram que o corredor e o hall de entrada precisam de luzes claras/funcionais.
Falta também uma área externa dentro do hotel, pra fumantes ou que seja pra ficar do lado do fora mas em segurança.
Pegamos um quarto de 4 lugares. O quarto que ficamos era bem comprido e um pouco estreito na frente das 2 primeiras camas, as ultimas 2 camas tinham mais espaço na frente, e da pra passar uma mala pequena de boa.
No nosso quarto tinha uma janela de peitoril bem alto (mais de 1,50m) que não dava pra lugar nenhum e não tinha nenhuma ventilação por ali, mas graças a Deus tinha ar condicionado (que gela pra caramba e é muito bom, porém a pilha tava bem ruim).
Banheiro bem grande, mas falta uma segunda pia; por ser quarto quádruplo.
A ducha/chuveiro é muuuito bommm! Nossa que delicia tomar banho!!
Funcionários do hotel super legais, atenciosos e pacientes kkk!
Apenas faltou pouco de cuidado com trocar as toalhas, trocar pano de chao do banheiro.