A chegada: desça do carro no portão principal e aperte o botão do interfone para falar com a recepção. Vá devagar por uma ruazinha de mão única e íngrime, mas tranquila.
-Muitas Escadas na casa principal, não vi elevadores, portanto há limitação para pessoas com dificuldade de locomoção caso não fique nos chalés .
- Café da manhã com hora marcada, então se deseja mudar o horário fale antes com a recepção porque há limitação de mesas para o café.
- Acolhimento na chegada pelos recepcionistas muito gentis, com café e cuca de cortesia.
- Bucólico, um sítio num monte com belas paisagens, pássaros cantando, música ambiente tranquila e baixinha.
- Casa com muita madeira, quarto pé direito alto, móveis antigos, ar refrigerado tipo split que funciona muito bem nos dias de calor. No frio há aquecedores.
- Café da manhã silencioso, tranquilo vendo uma bela paisagem, básico mas com leite sem lactose (raro por aqui), frutas (mamão, melão e manga), pães, cuca, bolo, geleias, queijo, café e leite…)
- Chalés ou quartos, estes sendo com vista ou sem vista. A dica é ligar logo após a reserva e pedir chalé ou, se não tiver disponível para a data, quarto com vista. Se for quarto, escolha o 6 (fiquei nele) pois tem vista.
- Estacionamento - 4 cobertos e demais nas sombras de árvores. Ambiente seguro numa propriedade isolada e cercada.
- Piscina pequena mas bem cuidada.
- Falta duchinha no vaso sanitário, mas banho muito bom (quente)
- Fica próximo de carro mas distante para ir a pé