As fotos dos anúncios são dos quartos virados para o mar.
Primeira colocados em um quarto ridiculamente pequeno, muito diferente do qual contratamos pelo anúncio. Mudamos então para uma segunda suíte com uma bela vista para o muro, uma porta que batia no frigobar, o banheiro com janela para o corredor social e lençóis rasgados e sujos de sangue. O antende noturno efetuou a troca da roupa de cama e falou que providenciaria a troca de quarto para o que efetivamente reservamos no dia seguinte.
No dia seguinte o atendente do novo turno falou que a troca não seria possível por estarem lotados, mas que poderiam alterar outras reservas frente a um pagamento de sobretaxa de 30%. Questionei a cobrança pois hotel em questão não tem variação de tarifas de acordo com os quartos, todos são o mesmo valor. O atendente então afirmou que essa era a informação passada pela gerência.
São cobrados à parte, qualquer troca de roupa de cama antes da segunda diária. O que é ridículo para um hotel na beira da praia.
O serviço de quarto também só pode ser solicitado após a segunda diária, e deeve ser requisitado com um dia de antecedência.
Precisei usar a sala de reuniões, que estava vazia, para uma reunião remota. Quando estava no meio da reunião, entra um capanga do hote, com toda a delicadeza de um rinoceronte e desliga o ar porque, segundo ele eu deveria ter pedido autorização.
Resumindo, é pura enganação e amadorismo. Fujam.